Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de abril de 2011

MAU PERDER!!!!

Tenho muito mau perder, e nem sequer consigo perceber quem não o tem, sobretudo contra esta gente do fcp. E nos dias seguintes a uma derrota destas, tenho de descarregar. E vou fazê-lo. Quem tiver bom perder, fairplay, ou não gostar destas coisas, é melhor não continuar a ler o post.
O resultado de domingo foi a triste evidencia de um campeonato miserável. Jesus consegue o milagre de ficar ligado numa só época a dois tristes recordes - a maior derrota de sempre com o fcp para o campeonato, e a primeira vez em mais de 70 anos que o fcp consegue festejar um título no nosso Estádio. Pior era difícil.
É bom que Jesus comece a ter resultados dignos de um treinador do Benfica rapidamente - a começar já por vitórias na Taça de Portugal e Taça da Liga, que ainda não estão ganhas. Melhor ainda seria a conquista da Liga Europa. Ou então tenha a coragem de procurar outro emprego.
Não gosto de perder, e menos ainda de quem só dá o seu melhor de vez em quando.

PS1 - Sempre fui dos que defenderam Roberto, portanto estou à vontade para dizer isto. O frango de ontem é inadmissível num GR do Benfica e num jogo desta importância. É bom que também Roberto comece a deixar de ter estes erros, ou então que vá à sua vida noutras paragens.


PS2 - Como também sou dos que sempre defenderam Cardozo, tenho de dizer isto - a aitude deste jogador num jogo como o de ontem é inadmissível, por muito que o nojento provocador Belluschi mereça isto e muito mais. Mas um jogador do Benfica não pode deixar a equipa a jogar com 10 e ainda ser castigado. Não pode ser.

Sem comentários: