Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de abril de 2011


preciso de ti, mar...
eu repito
preciso de ti, mar...
nas horas dos lamentos... em todos os momentos
quando as lágrimas teimam em salgadar-me a pele
quando os meus risos se libertam pelos ares
quando o teu abraço aconchega as minhas solidões
quando a festa das tuas ondas se confunde com a minha festa
quando as minhas revoltas procuram a serenidade da tua paz
quando a minha bandeira branca assiste à tua guerra
quando o castanho dos teus olhos clareia o azul dos meus
quando choras grandes mágoas e escureces sob o meu olhar
quando ouves os meus lamentos sem virar o rosto
quando gritas tão alto que só a ti te oiça
quando amansas os braços para me receberes sobre o teu corpo
quando me entrego à loucura de a medo te vencer
...
preciso de ti, mar
meu mar
que todos temos um!
todos queremos um!
no sim ou no não
no calor ou no frio
no dia ou na noite
um que esteja lá para nós
e que entre ambos não se perca um só segredo
e eu tenho esse mar
tenho-o...
... em moledo!

Sem comentários: